terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sempre que Puder

Sempre que puder, faça uma boa ação. Mostre toda a sua capacidade de fazer o próximo feliz. Defina a sua personalidade com foco e determinação. Sinta a energia que você possui em seu interior. Aproveite o dia de hoje para fazer o que você disse ontem que iria deixar para amanhã...
Sempre que puder, sorria! Espalhe a felicidade, pois tem gente que não sabe o que é isso, e só descobre quando vê e observa alguém feliz. Portanto, seja um exemplo notável de alguém alegre e contente com a Vida que leva!
Trabalhe, estude, viva! Aprenda, melhore, entenda!
Tenha Fé!
Sinta Amor! E eu digo Amor verdadeiro, que te faz esquecer o resto do mundo e simplesmente amar... Não amar nada nem ninguém: simplesmente... Amar!

Pergunte a si a seguinte questão: 'Quem sou eu?'
Não acredite em qualquer resposta que vier em sua cabeça, pois essa resposta vem da mente, da sua parte irreal. Continue a se perguntar quem você é e qual é a sua origem.
Não aceite nenhuma resposta, pois todas elas são falsas e ignorantes. Deixe a flecha do 'Quem sou eu?' penetrar cada vez mais profundamente em seu espírito. Não pare de perguntar a respeito da sua origem.
Chegará o momento em que não haverá resposta alguma. Esse é o momento certo, pois existe um processo até lá e a sua mente está começando a se calar. Você está se aproximando da única resposta verdadeira.
Você está se afastando da mente. Ela está silenciando, deixando espaço para a Alma tomar conta do seu ser. Você está deixando para trás todas as ilusões. Você está, segundo Sócrates, Platão e Aristóteles, 'saindo da caverna'. Você está, segundo Bhagwan Shree Rajneesh (Osho) e Sidarta Gautama (Buda), atingindo o ápice da existência, chegando ao ponto da Iluminação.

Você está, para mim, encontrando a sua essência.
Você está deixando de sobreviver... e começando a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário