Os autores



Claudio Mascaro Júnior: pode me chamar de Claudio, de Mascaro ou de Júnior. Nasci em 29 de outubro de 1994 e tenho signo escorpião. Entrei neste mundo com uma missão que devo descobrir por conta própria, mas com a garantia que estou chegando mais perto da resposta a cada minuto de Vida que atravesso. Entidades positivas estão sempre comigo e eu simplesmente sinto que Deus está dentro de mim. Escrevo porque reflito, reflito porque medito. Aprecie nosso Blog.
Entre em contato: Facebook





Eliana Souza, 37 anos, casada, mãe em tempo integral de dois filhos, lindos por sinal, e estudante de Jornalismo na Universidade Unisanta. Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas, amo conversar a todo momento, salvo quando estou entre minhas outras paixões que são os livros, escrever, desenhar, pintar e claro, a música. Mas meu objeto de estudo diário é a Bíblia, meu livro de cabeceira mesmo. De todos os livros que já li, não há nada que se compare e ela. Bom, minha razão de viver é: minha fé em Deus, minha amada família e a vontade de crescer cada vez mais.
Entre em contato: Facebook



Juliana Duarte, mas prefere Ju ou Julie. Tem 18 anos e mora em São Vicente, litoral de SP. Dona do Julie de Batom, escritora de cabeceira, fotógrafa nas horas vagas, pseudo web designer e louca por livros. Descobriu na escrita seu modo de se entender com o mundo e, desde que deixou seus dedos falarem por si, entrou em um universo só seu. Na falta de alguém para tagarelar, gasta seu tempo livre na internet, escutando música, escrevendo e organizando sua vida online. E, geralmente, tudo ao mesmo tempo.
Entre em contato: Blog | Facebook | Twitter




Priscilla Kovacs, 19 anos, típica aquariana. Indagadora e curiosa desde pequena, encontrei nos livros um porto-seguro e na escrita, um modo de tentar me expressar para o mundo. Eterna apaixonada, sonhadora e bastante persistente. Carinhosa com quem e quando quero, gulosa e exagerada - em praticamente todos os aspectos. Impulsiva, sentimental, extremamente risonha, a ponto de ter inúmeros ataques de riso em um só dia.
Prezo muito a liberdade e adoro as coisas simples da vida. Enfim, sou apenas mais uma procurando o seu caminho nesse mundo de loucos.
Entre em contato: Blog | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário