sábado, 20 de outubro de 2012

O vazio dentro de mim

Tenho saudades das folhas completas. Dos documentos que, aos poucos, perdiam o vazio. E, principalmente, das palavras que me confortavam. Sinto falta de preencher minha alma com elas.

Não faço ideia de quando isso começou. Esse vazio. Faz tempo que não sei o que é sentir qualquer coisa além dele. Faz falta um conforto por dentro, um abraço quente e um beijo na testa. Faz falta deitar na cama e lembrar de um dia onde os mínimos detalhes se tornaram textos longos.

Tenho saudades daquele tempo. Aquele tempo que, na verdade, não está tão lá atrás. Tenho saudades de esperar, de sentir, de ver acontecer... Por mais que minhas expectativas fossem erradas. Elas existiam. 

E tudo o que restou foi só uma vazio de algo que, na verdade - e agora eu posso afirmar isso -, não foi completo em nenhum momento. Enganei-me com tudo, principalmente comigo. Deixei a brisa levar todas as coisas que estavam ao meu redor e esqueci de me agarrar a algo. 

As lembranças são as certezas de que aconteceu. Dentro de mim, ficou um espaço sem nada, somente à espera para ser preenchido novamente. E, desta vez, com algo que seja de verdade. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário