sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Fluxo da Mente

Todo pensamento está essencialmente fluindo. As imagens, ideias e reflexões dão inúmeras voltas ao nosso redor enquanto estamos raciocinando de modo eficaz. A mente se torna uma fonte inesgotável de energia quando estamos vibrando de maneira positiva: é fundamental que consigamos, gradual e continuamente, elevar o nosso estado de espírito de modo que imaginemos apenas fatores positivos da Vida.

Absolutamente todas as experiências que acontecem diariamente conosco são fruto da nossa mente. O pensamento é a Força Criadora! Por esse motivo mantenhamos, em todos os momentos, uma postura de real gratidão e harmonia com todos os elementos que hoje existem. Gratidão! Agradeça a Deus pelos milagres que continuam em constante atividade na sua Vida. Agradeça ao pão de cada dia, à intensa beleza do céu e ao maravilhoso aroma das flores... Dê uma olhada no espelho e veja quanta sorte você tem... Agradeça por estar vivo!

Vamos vibrar positivamente! Vamos criar uma corrente que une cada ser, do mais simples indivíduo até o mais forte espírito e, com a bênção e a graça divinas soprando ao nosso favor, iremos conquistar o maior e melhor de todos os presentes: A Vida Eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário