quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Lei da Natureza

Eu posso dizer, com todas as fibras do meu ser, que as nossas atitudes irão refletir em nós mesmos. Tudo o que fazemos, pensamos, criamos, é devolvido para nós. Na mesma intensidade. Portanto, antes de agir em qualquer circunstância, pense três vezes. Pense nas consequências. No que esta ação poderá mudar a história, levando em conta um futuro inteiro que existe pela frente.

Desenvolva sua consciência. Descubra sua essência. Aproveite enquanto há tempo, e saiba que esses seus sentimentos já estavam aí a muito tempo atrás, esperando o momento certo para florescer. Portanto, faça uma escolha. Decida simplesmente. Ame ou deixe.

Sempre haverá novas histórias, novas jornadas, novas idades. Novas memórias, novas estradas e oportunidades! Se você procurar ao redor do mundo algo que está bem debaixo do seu nariz, terá encontrado TUDO! Menos o que você procurava... Antes, descubra o que você realmente quer. Depois, descubra o que você irá fazer para conseguir.

Por fim, faça !

Vamos pensar, em definitivo, no seguinte: o que tiver que ser, será! Mas lembremo-nos daquela Lei da Natureza, que rege e controla todo o universo desde os tempos mais antigos da nossa existência:

Tudo o que vai, volta. Sempre volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário