sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Intuição.

"Estou com certo pressentimento a respeito de sua opinião..."

Em determinadas ocasiões, parece que uma ideia ou decisão nos surge repentinamente, como um sopro que veio do além, de ventos bem distantes e que buscam simplesmente uma escolha correta para todas as suas atitudes e ações, assim como de todos os seus semelhantes.

"Melhor seguir destino por este caminho... Parece mais brilhante, mais agradável!"

Sentimos que alguma força externa e superior esteja nos conduzindo para o exato local onde realmente devemos estar, para que realizemos nossas funções em busca da ascenção ética, moral e espiritual de toda a humanidade, assim conseguindo contribuir para o melhoramento atual e constante de toda a população mundial e permanecendo atento, alerta e em guarda para qualquer situação ou acaso que esteja prestes a acontecer no trajeto trilhado por cada um de nós.

"Algo me diz para refletir sobre o que pode se desenrolar em seguida..."

Dizem que os pensamentos são como ondas em determinada frequência e velocidade. E que um pensamento possui um espaço entre o outro. O que existe ao meio de cada pensamento, de cada ideia e cada percepção das nossas mentes, é chamado uma intuição.
A partir do momento em que começamos a silenciar a nossa mente e mantê-la em perfeito equilíbrio com o universo ao longo do nosso cotidiano, as intuições se tornam mais fortes e resistentes, até se tornar algo estável, eterno e permanente, mantendo uma ponte que sustenta a união entre o visível e o invisível, entre o terreno e o divino, entre o homem e toda a sua origem existencial, a sua bagagem espiritual, as suas histórias vividas, sentimentos formados, emoções contidas, trabalho... apreciado.

"O que a minha consciência está querendo me dizer agora?"

Só o seu interior pode dizer o que você deve fazer. Às vezes, até mesmo em várias situações, existe uma dúvida entre o coração e a razão. Uma indecisão forte, mas compreensível, bem na sua mente, com relação ao que deve ser feito e ao que vem pela frente. Sempre que o coração palpitar no peito e tomar conta do ser, com delicadas vozes e surpreendentes ações, neste exato momento, você pára para refletir: "Que me diz, meu coração?"
Seguir em frente e batalhar a favor do sucesso. Vitória pessoal, profissional: sensacional! Lute pelos seus ideais, trabalhe sempre pensando no bem, sentindo-se bem e vivendo no bem. Assim sendo, qualquer obstáculo que estiver pela frente fará sinal de respeito pela sua passagem, e lhe permitirá atravessar o seu trajeto resistente, com iniciativa, com atitude, e confiante de que tudo vai acabar bem!

Bem, sempre bem!
Do melhor modo possível: do jeito que Deus quiser ! 

Um comentário:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir