sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Fórmula Mágica da Paz!

Sabe... O ano de 2012 tem me proporcionado uma série de experiências. Me diverti, ri, chorei, gargalhei, pratiquei... vivi e aprendi... trabalhei e melhorei bastante!
Conheci pessoas que realmente mudaram a minha Vida. Pessoas que me deram uma visão mais ampla e me ajudaram a construir o caminho que tenho traçado até hoje. Que me ensinaram novas ideias e que também aprenderam alguns conceitos comigo... Agradeço-as infinitamente por isso, e espero ter mudado e melhorado a Vida delas também...
Presenciei milagres e me encontrei mais perto de Deus...
Rezei... Orei... Cantei!
Descobri que a verdadeira essência da Vida se resume a ser natural, ser espontâneo... ser autêntico... ser feliz!
Tive conversas estimulantes que me levaram a uma profunda reflexão e à evolução espiritual.
Sonhei com novos dias e tive preces atendidas...
Tentei, tentei, tentei, tentei... Jamais me cansei! E nunca vou desistir de tentar ser alguém superior a quem eu era ontem!
Senti forte proteção de entidades virtuosas que sempre acompanham pessoas boas... assim como Você...
Incentivei... Motivei... Apoiei!

Acima de tudo... Encontrei a minha Fórmula Mágica da Paz!

Portanto, procure o que te deleita, o que te dá vontade de viver mais... O que te encanta, o que verdadeiramente satisfaz... O que te agrada, o que te completa... O que te faz... de tudo... completamente capaz!
Se já encontrou, corra atrás! Vai pra cima!
Levante a cabeça anjo... Me mostre esses lindos dentes brancos e continue a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário