terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ver, Olhar... Observar!

O que o seu olhar pode dizer sobre você? Ele pode esclarecer todos os seus sentimentos, pensamentos, emoções e vibrações em uma simples fração de segundo. Pode definir o tipo de pessoa que você é. Ele é um espelho, apenas um espelho, nada mais que um espelho. E quando você olhar bem para o fundo de si mesmo, poderá encontrar a verdade que existe nos olhos dos outros.
Abra os olhos da Alma, esqueça a visão mundana, abandone a visão terrestre. Tenha uma visão total! Uma visão íntegra de absolutamente todos os seres vivos. Suba ao topo da montanha e, de lá de cima, visualize cada grão de areia que se move, cada ideia que constroi e cada ação que hoje ergue os verdadeiros castelos de hoje em dia. Veja que, em cada olhar, há a beleza de conquistas e de histórias, um passado de derrotas e vitórias, um futuro de incertezas e de glórias.
O próximo pode até ter um futuro incerto, dá pra ver naqueles olhos, mas você sabe o que quer, e sabe como vai chegar lá. Seu futuro é certo! Você não tem medo do que vem pela frente, pois tem a preparação adequada para qualquer situação que lhe ocorrer. Se não estivesse preparado, tal situação jamais lhe ocorreria. Se lhe ocorreu, observe, cresça e aprenda. Tenha uma percepção aguçada e preparada. Sinta, com a força que lhe foi concedida, a intensidade de cada experiência, ganhe fé e consciência... compreenda sua essência!
Eleve seu espírito! Aproveite os bons momentos que a Vida lhe oferece. Guarde na memória as boas lembranças. Seu passado tem tanta coisa maravilhosa! Mas não se prenda nele. Crie, de forma sábia, um futuro cada vez melhor, dando os passos certos na hora certa, e deixando o Destino se encarregar de fazer todo o resto!

Um comentário:

  1. Sim Claudio.
    Tenho lido todos suas passadas pelo blog.
    Tudo é traçado para nós por que há um propósito. E esse propósito não é explicável.
    Mantenha suas ideias, e exponha-as, sempre.
    Não pense no julgamento dos ímpios, continue sua jornada.
    Yes I, abraços.

    ResponderExcluir